Dia a dia

Presa dupla que assaltou e fez reféns em agência bancária do Careiro Castanho

A dupla estava foragida há sete dias, após terem assaltado e feito cinco pessoas reféns e uma agência bancária - foto: divulgação

A dupla estava foragida há sete dias, após terem assaltado e feito cinco pessoas reféns a uma agência bancária no Careiro Castanho – foto: divulgação

Os foragidos Lucas de Souza Nunes, 18, e Denis Nascimento Alves, o ‘Goiano’, 30, foram capturados pela polícia na manhã desta quarta-feira (11), após terem assaltado, há sete dias, uma agência bancária do Bradesco no Careiro Castanho (a 83 quilômetros de Manaus). Eles são os principais suspeitos de terem mantido pelo menos cinco pessoas reféns durante o assalto.

Segundo informações da Polícia Militar, Lucas seguia em viagem para uma comunidade do Careiro, em uma lancha, quando populares suspeitaram da atitude do homem. Em seguida, ligaram para a polícia que o esperava no porto do município. Com ele, foram encontrados uma pistola 380, com 17 munições intactas, um revólver calibre 38, três aparelhos celulares e uma porção de Skank.

Ainda conforme a polícia, ao ser preso, Lucas indicou o paradeiro do comparsa Denis, que foi capturado em um micro-ônibus no quilômetro 16, da  Transamazônica (Manaus – Porto Velho-RO). Denis já reponde um processo por homicídio na Justiça do Estado do Pará.

A Dupla será encaminhada para a 34ª Delegacia de Polícia do Careiro Castanho.

Assalto

Cerca de cinco homens invadiram e assaltaram a agência bancária do Bradesco do município de Careiro Castanho na manhã da última quinta-feira (5), por volta das 8h. Eles se passaram por clientes e conseguiram render funcionários e clientes. Na fuga, eles levaram duas pessoas em um veículo de uma das vítimas.

 

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir