Dia a dia

Presa autônoma que matou estudante a facada, em dezembro, na Ponta Negra

Autônoma foi autuado pelo crime de homicídio. Após os procedimentos cabíveis será levada para o Centro de Detenção Provisório - foto: Ana Sena

Autônoma foi autuado pelo crime de homicídio. Após os procedimentos cabíveis será levada para o Centro de Detenção Provisório – foto: Ana Sena

A autônoma Kethelen Kendelen Souza da Silva, 18, foi apresentada na manhã desta sexta-feira (1), na sede da Delegacia Geral, na Zona Oeste de Manaus, suspeita de ter matado a facada a estudante Laryssa Rayany de Sousa Mesquita, no dia 13 de dezembro de 2015, no Complexo Turístico Ponta Negra, também na Zona Oeste.

Kethelen foi presa na tarde dessa quinta-feira (31), no Terminal de Integração (T3), bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital, em cumprimento a mandado expedido no dia 29 de janeiro deste ano, pela juíza Mirza Telma de Oliveira Cunha, da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

De acordo com o delegado titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Leonardo Portella, no dia do crime, a vítima estava com o namorado, que não teve o nome divulgado, participando de um luau na Praia da Ponta Negra e, no momento que estava deixando o local, teria iniciado uma discursão com a suspeita, que estava na companhia de amigos.

Ainda conforme o delegado, a vítima e a suspeita se conheciam há três anos e eram de gangues rivais. Durante a briga, a autônoma desferiu uma facada que atingiu a virilha da vítima.

A estudante ainda foi socorrida pelo Serviço Atendimento Móvel Urgência (Samu) e levada para o Hospital-Pronto Socorro João Lucio, onde passou quatro dias internadas, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo a autoridade policial, Kethelen Kendelen foi reconhecida por testemunhas como a autora do homicídio.

Autônoma foi autuado pelo crime de homicídio. Após os procedimentos cabíveis será levada para o Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF) situado no quilometro 8 da BR-174, onde ficará à disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir