Cultura

Prefeitura vai pagar serviços técnicos particulares em eventos folclóricos

Os interessados terão até o dia 3 de maio para apresentarem as propostas - foto: divulgação

Os interessados terão até o dia 3 de maio para apresentarem as propostas – foto: divulgação

A Fundação Municipal de Cultural (ManausCult) vai gastar R$ 750 mil para pagar serviços de sonorização, iluminação, palco, tablado e equipamentos similares nos festivais folclóricos, arraiais, quermesses e demais atividades que ocorrerão no período de eventos folclóricos deste ano, tradicionalmente em junho e julho. O valor consta no Edital de Chamada Pública nº 001/2016, publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

O edital define cem propostas de serviços para contratação. “A ideia é resgatar a essência dos festivais, a tradição que muitas comunidades representam e que contribuem para que essa cultura típica de Manaus se fortaleça”, disse o diretor-presidente da Manauscult Bernardo Monteiro de Paula sem, entretanto, explicar qual a relação entre serviços comerciais particulares e manifestações folclóricas públicas.

Os interessados terão até o dia 3 de maio para apresentarem as propostas. De acordo com o edital, o resultado preliminar sairá dia 6 de maio e os recursos deverão ser apresentados entre os dias 9 e 13 do mesmo mês. O resultado final e a homologação deverão ser divulgados no dia 17 de maio.

Para se inscrever são necessários apresentação da proposta completa; comprovante de interesse público e participação popular; comprovante de realização do evento há pelo menos 2 anos; apresentação de ações de redução de impactos ambientais.
As inscrições devem ser entregues no setor de protocolo da Manauscult, localizada na avenida André Araújo, 2767, Aleixo, em horário comercial.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir