Dia a dia

Prefeitura terá ponto facultativo nos dias 3 e 4 de novembro; apenas atividades essenciais serão mantidas

A lei prevê ainda que nos três meses que antecedem as eleições têm de ser suspensas as transferências voluntárias de recursos da União e dos estados aos municípios – foto: divulgação

As datas de ponto facultativo estão publicadas no Diário Oficial do Município – foto: divulgação

A Prefeitura de Manaus informa na manhã desta quarta-feira (19) que haverá ponto facultativo nas instituições públicas da rede municipal nos dias 3 e 4 de novembro de 2016. A primeira data em virtude da transferência do ponto facultativo do dia 28 de outubro, quando se comemora o Dia do Servidor Público Municipal, para o dia 3 de novembro. A segunda, em razão da necessidade de contenção de gastos com o funcionamento da máquina administrativa nos dias que se intercalam feriados e fins de semana.

Como dia 2 é feriado, por conta do Dia de Finados, ao todo, o município ficará três dias sem funcionar os servidores gozarão de cinco dias de folga, se contar com o fim de semana (5 e 6).

Mesmo com o ponto facultativo nos dias 3 e 4 de novembro, a prefeitura argumenta que as atividades essenciais na área da saúde serão mantidas, como o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Maternidade Moura Tapajóz.

As datas de ponto facultativo estão publicadas na edição de número 3992 do Diário Oficial do Município (DOM) do dia 18 de outubro.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir