Cultura

Prefeitura de Parintins inicia troca de alimentos por ingressos da Festa dos Visitantes

A Prefeitura de Parintins iniciou nesta terça-feira, as 14 horas, a troca dos alimentos por entradas para a Festa dos Visitantes que terá como atração principal a cantora Anitta.

Os mercados e supermercados credenciados para realizar a troca são Gogó de Ouro (Santa Clara), Mercearia Layani (Castanheira), Mercadinho do Elias (sete de setembro), Mercearia Cristian (São Francisco), Casa Ribeiro (Itauna 1), Casa Santos (Paulo Correa), Canela (Estrada do Macurani), Fernando Atacado (rua Barreirinha), Supermercado Siridó (centro), Limeira (Itauna 2), Baranda (Centro), Casa Góes (Francesa), Israel Batista, Céu E Mar (Centro) e Casa Sony).

A secretaria de cultura Sinatra Santos explica que em 2015 a política de entrada será diferenciada. Para uma entrada simples na área conhecida como geral, o cidadão deverá doar dois quilos de alimentos, exceto sal e açúcar. Sinatra explica que a exceção dos dois itens se dá devido a grande quantidade arrecadada durante o jogo da solidariedade entre Garantido e Caprichoso, no estádio Tupy Cantanhede.

 

Com informações da Assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir