Dia a dia

Prefeitura de Manaus reforça iluminação na Ponte do São Jorge

 Os trabalhos na avenida São Jorge já estão entrando na reta final. - foto: divulgação


Os trabalhos na avenida São Jorge já estão entrando na reta final. – foto: divulgação

A ponte do São Jorge, na Zona Oeste, ganhou, na noite desta quinta-feira (7), reforço na iluminação. Por determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto, o local que já tinha luminárias de LED, mas de baixa potência, recebeu novos equipamentos de 200 watts, de maior potencial luminoso. As lâmpadas de vapor de sódio também foram substituídas pelo LED.

No local, a prefeitura também identificou que algumas lâmpadas haviam sido quebradas. De acordo com o prefeito, que acompanhou a ação com o coordenador da Unidade Gestora Municipal de Abastecimento de Energia Elétrica (UGPM), Rafael Assayag, a suspeita é de que o ato tenha sido praticado por vândalos.

“Quem pratica esse tipo de ato é gente que quer conviver com a escuridão e não quer a luz do dia. Se eles acham que tem o dever de fazer isso, eu tenho o dever de iluminar para criar dificuldade para a vida deles e é o que vamos continuar fazendo”, afirmou o prefeito.

Os trabalhos na avenida São Jorge já estão entrando na reta final. Ele informou que além desta via, os trabalhos seguem em ritmo acelerado também na avenida Constantino Nery, que vai receber o LED em toda a sua extensão, assim como ocorreu na Torquato Tapajós.

“Nós temos várias frentes em andamento para mudar a cara da cidade”, comentou Raphael Assayag.

Com informações da assessoria.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir