Dia a dia

Prefeitura convoca mais 36 professores na 3ª chamada do PSS 2016

Os professores convocados que se apresentarem no prazo estipulado pelo DOM tomarão posse imediatamente - foto: Divulgação

Os professores convocados que se apresentarem no prazo estipulado pelo DOM tomarão posse imediatamente – foto: Divulgação

O Diário Oficial do Município (DOM) da última quinta-feira (14) divulgou a 3ª convocação do Processo Seletivo Simplificado (PSS), realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) em 2016.

A lista completa com o nome dos convocados pode ser acessada por meio do link do DOM que está disponível no portal da prefeitura (http://goo.gl/hdEeCT), edição nº 3869, páginas 33. Os selecionados serão lotados em escolas da Divisão Distrital Zonal (DDZ) Leste 2 e ribeirinha.

Os candidatos selecionados deverão comparecer até o dia 29 de abril, entre 8h e 12h, na sala 113, na sede da Semed, localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, nº 2.549, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul, munidos dos originais e duas cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência com CEP, histórico escolar, diploma de conclusão de curso, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, além de duas fotos 3×4.

Os professores convocados que se apresentarem no prazo estipulado pelo DOM tomarão posse imediatamente e seguirão para a sala de aula.

De acordo com a gerente da Divisão de Pessoal da Semed, Altina Magalhães, a convocação  completou o número estipulado de vagas do PSS 2016. Ela destacou as especialidades e onde os profissionais serão lotados.

“Estas vagas são remanescestes da 1º convocação do PSS 2016. Nesta 3ª convocação, estão sendo chamados 20 professores de 1º ao 5º para a DDZ Leste 2, nove professores de Ciências e sete educadores de Educação Física para zona ribeirinha”, explicou.

Mais informações sobre a convocação poderão ser obtidas com a Comissão Organizadora do PSS 2016, por meio do telefone de contato 3632-2254 ou pelo site www.semed.manaus.am.gov.br, no banner ‘Orientações e documentações para investidura Concurso e PSS’.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir