Dia a dia

Prefeitura começa a sinalizar a Leonardo Malcher

A divisão de sinalização do Manaustrans deu início aos trabalhos com a implantação de seis faixas de pedestres nos principais cruzamentos existentes ao longo da Avenida - foto: divulgação

A divisão de sinalização do Manaustrans deu início aos trabalhos com a implantação de seis faixas de pedestres nos principais cruzamentos existentes ao longo da Avenida – foto: divulgação

A avenida Leonardo Malcher, no Centro, começou a receber sinalização na madrugada desta terça-feira (15), por equipes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) . Nas próximas noites, as equipes continuarão trabalhando com a implantação de faixas seccionadas brancas para delimitar o fluxo de veículos.

A divisão de sinalização do Manaustrans deu início aos trabalhos com a implantação de seis faixas de pedestres nos principais cruzamentos existentes ao longo da Avenida. São eles os cruzamentos com as Avenidas Castelo Branco, Duque de Caxias, Major Gabriel e Joaquim Nabuco, alem dos cruzamentos com as Ruas Emílio Moreira e Tapajós.

A avenida Leonardo Malcher é um importante corredor de acesso para o Centro e recebe tráfego de grande parte da frota de transporte coletivo que passa pela área. Com a via sinalizada, condutores, motociclistas, ciclistas e pedestres que utilizam aquele corredor diariamente terão um trânsito mais seguro e ordenado.

A revitalização de sinalização está sendo executada em vários corredores viários da cidade. A ação do Manaustrans ocorre logo após a conclusão do recapeamento asfáltico realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir