Dia a dia

Prefeitura abre inscrições para qualificação de mototaxistas, nesta quarta

Aulas começam no dia 13 de outubro e serão ministradas em dois turnos, na Escola Estadual Francisco Albuquerque – foto: divulgação/Semtrad

Aulas começam no dia 13 de outubro e serão ministradas em dois turnos, na Escola Estadual Francisco Albuquerque – foto: divulgação/Semtrad

Começa na quarta (1º) o período de inscrições em cursos do Programa de Qualificação para os mototaxistas credenciados pela Prefeitura de Manaus.

As inscrições serão realizadas até sexta (3), de 8h às 17h, na sede da Escola de Serviço Público Municipal (ESPI), na avenida Professor Nilton Lins, número 3259, Bloco D da Universidade Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul da capital.

O Programa de Qualificação de Mototaxistas oferecido pela Prefeitura é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), a Escola de Serviço Público Municipal (ESPI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), e o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

Os cursos visam qualificar os serviços prestados à população e abrangem postura pessoal e profissional; planejamento e controle de finanças; e noções de higiene/saúde e educação ambiental. Para se inscrever, os mototaxistas interessados deverão apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

As aulas começam no dia 13 de outubro e serão ministradas em dois turnos – pela manhã, de 8h às 12h, na sede da ESPI, e pela noite, de 18h às 22h, na Escola Estadual Francisco Albuquerque, localizada na avenida Joaquim Nabuco, s/n, Centro.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir