Dia a dia

Prefeito de Maraã é assassinado a tiro

O prefeito foi atingido pelas costas. Ele ainda chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. foto: reprodução

O prefeito foi atingido pelas costas. Ele ainda chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. foto: reprodução

O prefeito do município de Maraã, cidade localizada a 634 quilômetros de Manaus, Cícero Lopes da Silva (PROS), foi assassinado com um tiro nas costas, por volta de 19h30 deste domingo (28), segundo informações da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O caso ocorreu próximo a Escola Estadual Benta Solart. A suspeita é que o prefeito tenha sido vítima de um atentando. 

Conforme o secretário-geral da AAM e prefeito de Juruá, Tabira Dias (PSD), Lopes estava chegando a sua residência no momento em que foi surpreendido por um homem até o momento não identificado. “Embora tenha acontecido uma brutalidade dessas, eu não acredito em desafeto político ou algo do tipo. Com certeza foram para assaltar e não conseguiram. Lamentamos profundamente o ocorrido e esperamos que a polícia possa investigar e encontrar os envolvidos o mais rápido possível”, lamentou.

Segundo informações do representante da prefeitura em Manaus, Jander Souza, o suspeito estava em uma motocicleta e efetuou os disparos contra a casa do prefeitoe. Cícero foi atingido pelas costas. Ele ainda chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso deve ser investigado pela 60ª Delegacia Interativa de Polícia do município. O prefeito que completou 65 anos no último dia 14 deste mês, deixa esposa e três filhas. O autor do disparo não foi localizado pela polícia, mas as buscas devem continuar durante toda a noite.

 

Por Luis Henrique Oliveira

1 Comment

1 Comment

  1. Ernandes

    29 de fevereiro de 2016 at 09:37

    Vá em paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir