Sem categoria

Prefeita de Novo Airão e mais quatro pessoas sofrem acidente na rodovia Manoel Urbano

O fato ocorreu por volta de 10h no quilômetro 3 da AM-070 - foto: divulgação/Bombeiros

O fato ocorreu por volta de 10h no quilômetro 3 da AM-070 – foto: divulgação/Bombeiros

Cinco pessoas, entre elas, a prefeita do município de Novo Airão, Lindinalva Ferreira (PT), se envolveram em um acidente de trânsito no fim da manhã desta sexta-feira (26). Uma das vítimas, identificada como Hilma de Almeida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a uma unidade hospitalar.

O fato ocorreu por volta de 10h na rodovia Manoel Urbano (AM-070), no quilômetro 3, foi atendido, inicialmente, pelo Corpo de Bombeiros.

A prefeita Lindinalva Ferreira sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e passa bem. A filha dela, que não teve o nome revelado, Neuci Castro, e um homem identificado apenas como Tiago não tiveram ferimentos.

Eles numa Picape Ranger de cor prata, placa NOY-3238, vindo para Manaus, quando veículo deslizou na pista molhada e foi parar no acostamento.

Tarumã
Já na avenida do Turismo, bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital, um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo deixou uma pessoa lesionada. O fato ocorreu em frente ao Cemitério Parque Tarumã.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir