Economia

Prazo para aprovados em concurso da Semed se apresentarem termina dia 5

O prazo para os aprovados no cadastro de reserva dos concursos de 2011 e de 2014 da Secretaria Municipal de Educação (Semed) se encerra no dia 5 de fevereiro. Os 366 aprovados foram convocados no dia 7 de janeiro e devem apresentar as documentações necessárias para tomar posse de seus cargos antes do início do ano letivo, que acontecerá no dia 11 próximo.

Até a última terça-feira, 26, dos 160 professores chamados, 60 já levaram toda a documentação e estão lotados nas escolas. Os professores chamados são para atender turmas de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental nas disciplinas de Artes, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática com carga horária de 20 horas semanais.

Dos 206 aprovados chamados para vagas de técnico administrativo e analistas nas áreas de Biblioteconomia, Assistentes Administrativos e Hardware/Redes, 29 já foram lotados, todos para vaga de técnico administrativo.

De acordo com dados da Gerência de Pessoal da Semed, dos 60 professores que já foram lotados, três são da disciplina de Artes, dois de Ensino Religioso, nove de Geografia, nove de História, dez de Língua Inglesa, 11 de Língua Portuguesa e 16 de Matemática.

Vencimentos
Os professores aprovados no concurso e que tomarem posse terão vencimentos de R$ 1.971,92 para 20 horas de carga horária semanal. Já os técnicos administrativos, que terão carga horária de 40 horas por semana, ganharão um salário de R$ 2.628,29.
Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir