Política

PR realiza neste sábado encontro com pré-candidatos

Marcelo Ramos é o pré-candidato do PR à prefeitura de Manaus - foto:equipe EM TEMPO

Marcelo Ramos é o pré-candidato do PR à prefeitura de Manaus – foto: equipe EM TEMPO

O Partido da República (PR) realiza neste sábado (9), no auditório da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), encontro estadual, reunindo os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito dos municípios amazonenses e pré-candidatos a vereadores. É um encontro preparatório para as convenções municipais para homologar os nomes do partido que vão disputar as eleições de 2 de outubro. O PR lançará 24 candidatos a prefeito, 10 a vice e mais de 250 candidatos a vereador.

“O PR está apostando na renovação, com lançamento de novas lideranças que surgem com o compromisso de mudar a forma de fazer política, resgatar a credibilidade das instituições e estabelecer novos padrões na administração pública, priorizando a ética e a eficiência”, destaca o presidente do diretório estadual, deputado federal Alfredo Nascimento.

Além do cenário político nacional e estadual, serão discutidas as novas regras eleitorais, com ênfase nos aspectos jurídicos, financiamento de campanha e de comunicação. O encontro é aberto ao público que quiser conhecer as teses programáticas dos republicanos.

Entre os pré-candidatos a prefeito que estarão presentes são: Marcelo Ramos (Manaus), Sabá Reis (Autazes) Mateus Assayag (Parintins), Alysson Karrer (Borba), Valdimar Felizardo (Careiro), Niró Kohashi (Rio Preto da Eva), Rodolfo Marques (São Sebastião do Uatumã), Silves (Carlos Neves), José Rodrigues (Tefé), Cláudio Dias (Tapauá), Joelmar Cruz (São Paulo de Olivença), Luiz Lopes (São Gabriel da Cachoeira), Antonio Marques (Anori), Carlinhos da Aviação (Apuí), David Bemergury (Benjamin Constant), Eder Ferreira (Caapiranga), Aldemir Mitouso (Coari), Clemyson Antunes (Codajás), Michel Bandeira (Eirunepé), Lucélio Bastos (Envira), Major Antônio Carlos (Ipixuna), Aldefran Barroso (Itamarati), Edézio Ferreira (Juruá), Major Afrânio (Manacapuru).

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir