Dia a dia

Porteiro é morto com tiro na nuca após reagir a assalto, em Manaus

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

O porteiro Eliézio da Silva Souza, 55, foi assassinado com um tiro na nuca, por volta das 6h desta terça-feira (19), após reagir ao um assalto. O crime ocorreu na rua Gurupy, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

A Polícia Civil informou que Eliésio estava em uma parada de ônibus quando dois homens, não identificados, chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. A vítima reagiu e foi baleada.

Ferido, Elíezio foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento Móvel (SPA) da Redenção, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a polícia os bandidos já haviam assaltado outros passageiros em outra parada de ônibus no mesmo bairro. Os criminosos levaram o celular de Elíezio e dos demais usuários que estavam no local.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irão analisar imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais no local para identificar os suspeitos.

1 Comment

1 Comment

  1. Vanessa Carvalho

    20 de abril de 2016 at 09:29

    Um trabalhador! 15 anos como porteiro da escola onde eu trabalhava. Todos em choque com tamanha crieldade. A morte banalizada por marginais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir