Economia

Pontos comerciais serão licitados na Ponta Negra, nesta segunda

Licitação da Prefeitura de Manaus prevê instalação de várias lojas na orla do balneário, incluindo tacacaria – foto: divulgação/Semcom

Licitação da Prefeitura de Manaus prevê instalação de várias lojas na orla do balneário, incluindo tacacaria – foto: divulgação/Semcom

Será lançada, na próxima segunda (11), a concorrência pública para permissionários que irão explorar comercialmente seis novos pontos da segunda etapa do Complexo Turístico Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.

O certame tem como destinatários, exclusivamente, pessoas jurídicas. Os novos quiosques serão entregues prontos aos futuros permissionários, que entrarão com a operação comercial.

Segundo a Prefeitura, são cinco quiosques de alimentação e uma loja de conveniência, construídos com novo padrão arquitetônico que inclui um deck com cobertura e mesas e um módulo pré-fabricado de contêiner.

Os pontos são padronizados e funcionarão em modelos tipo contêiner, de maior durabilidade e fácil manutenção, com melhor relação custo benefício.
O projeto arquitetônico é do Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb) e os seis mobiliários estão construídos na segunda etapa.

A concorrência pública será do tipo maior oferta e o edital estará disponível a partir do dia 11, gratuitamente, no site implurb.manaus.am.gov.br. As dúvidas poderão ser sanadas pelo telefone (92) 3625-4629.

Sessão pública

Em 15 de junho acontecerá a sessão pública de recebimento e abertura das propostas, presidida pela Comissão de Licitação do Implurb, às 9h, no auditório da Prefeitura de Manaus, na Compensa.

A variedade de negócios também marca esta licitação, que prevê lojas de temakeria, lanchonete, choperia, tacacaria, sorveteria e loja de conveniência.

Os processos licitatórios reforçam o compromisso da prefeitura em garantir tratamento isonômico a todos os que queiram explorar atividade comercial em espaços públicos, seguindo as regras da lei geral de licitações e da Constituição Federal.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir