Dia a dia

Ponta Negra tem movimentação calma no domingo

Até o fim da manhã de domingo, nenhum incidente no local, tinha sido registrado pela equipe do Corpo de Bombeiros - foto: Marcio Melo

Até o fim da manhã de domingo, nenhum incidente no local, tinha sido registrado pela equipe do Corpo de Bombeiros – foto: Marcio Melo

Nem mesmo o calor intenso que vem tomando conta nas últimas semanas de Manaus, fez com que o manauense decidisse se refrescar no rio Negro ou participar das atividades, realizadas pela manhã, no Complexo Turístico da Ponta Negra, na Zona Oeste, neste domingo (21). O que se viu ontem, na praia da Ponta Negra, que tem sido a opção de populares aos fins de semana, foi um cenário tranquilo, com poucas pessoas, utilizando o espaço para praticar esportes e celebrações religiosas.

Até o fim da manhã de domingo, nenhum incidente no local, tinha sido registrado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Já no fim da tarde, o cenário mudou e a população começou a lotar a Ponta Negra para prestigiar o show de encerramento do Live Site Manaus, que contou com a participação da banda de rock CPRM 22. Além da atração nacional, a população acompanhou pelos telões espalhados pelo complexo, a transmissão da cerimônia de encerramento dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro.

Na programação de encerramento, o publicou contou ainda com o aulão de ginástica, a exibição da disputa pelo ouro no vôlei masculino, show da banda Xote Real. Nos últimos 20 dias, mais de 80 atrações passaram pelo palco do anfiteatro.

“Temos público fiel e um fã-clube muito forte em Manaus. Por isso, tocamos músicas de todos os discos incluindo os singles mais conhecidos e músicas que talvez nunca tocamos antes aqui na cidade. Em breve vamos gravar nosso DVD, com 20 músicas inéditas. Eu estou muito feliz com as composições. Mesmo com uma formação diferente, devido o retorno do baixista, a identidade da banda continua a mesma, mas estamos mais velhos e mais experientes”, Badauí, o vocalista da CPRM 22, Badauí.

Por Gerson Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir