Economia

Ponta Negra: dez empresas apresentam propostas para licitação de quiosques

Ponta Negra: os pontos mais concorridos foram os de choperia e petiscaria (5 propostas), tacacaria (também 5 propostas) e lanchonete (4 propostas) - foto: dvilgação

Ponta Negra: os pontos mais concorridos foram os de choperia e petiscaria (5 propostas), tacacaria (também 5 propostas) e lanchonete (4 propostas) – foto: divulgação

Dez empresas participantes e 19 propostas foram apresentadas nesta segunda-feira, 15 de junho, durante a sessão pública da licitação de seis novos pontos comerciais instalados na segunda etapa do Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste.

A primeira fase do processo de concorrência foi realizada durante toda a manhã, com a abertura dos envelopes contendo as propostas de valores para cada um dos seis quiosques. Os pontos mais concorridos foram os de choperia e petiscaria (5 propostas), tacacaria (também 5 propostas) e lanchonete (4 propostas).

O processo entrou pela tarde, com a análise documental das empresas com a melhor classificação. Os quiosques já estão prontos no complexo, construídos com novo padrão arquitetônico, que inclui um deck com área coberta e mesas, além de um módulo pré-fabricado de container, sendo cinco destinados à alimentação e um para loja de conveniência.

A concorrência de outorga de permissão de uso onerosa é do tipo maior oferta, voltada para pessoas jurídicas, exclusivamente. A sessão pública, presidida pela Comissão de Licitação do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) acontece no auditório da Universidade Nilton Lins.

 

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir