Esportes

Polônia segura Alemanha na Euro; Inglaterra vence no sufoco

A Polônia conseguiu parar a Alemanha nesta quinta-feira (16). Um dos favoritos ao título, os últimos campeões mundiais não conseguiram furar o bloqueio polonês e não saíram de um empate sem gols.

Com a vitória da Irlanda do Norte sobre a Ucrânia, também nesta quinta, o Grupo C ficou embolado. Alemanha e Polônia somam os mesmos quatro pontos, mas o saldo de gol dos alemães é maior (2 a 1). Os irlandeses foram aos seis, e, para se classificarem, precisam vencer a Alemanha na última rodada ou empatar e torcer por uma derrota da Polônia contra a Rússia.

Os russos, porém, já estão eliminados e vão cumprir tabela na partida derradeira. Alemanha e Polônia dependem dos próprios esforços para avançarem.

No sufoco

Bale poderia ser, mais uma vez, o responsável por um bom resultado do País de Gales na Eurocopa, mas o inglês Sturridge estragou os planos dos galeses.

Com um gol as 45 min do segundo tempo do atacante, a Inglaterra venceu a partida por 2 a 1, de virada, e assumiu a liderança do Grupo B com quatro pontos ganhos.

Bale abriu o placar na partida após cobrança de falta aos 41min da primeira etapa, mas não resistiu a força dos ingleses e cedeu o empate. Vardy, que saiu do banco de reservas, anotou aos 10min.

Sturridge, que também saiu do banco, recebeu passe na área e decretou a primeira vitória da Inglaterra na Euro.

Apesar do revés, País de Gales fica em segundo, com três pontos, e precisa ganhar da Rússia na próxima rodada para avançar. A Inglaterra enfrenta a Eslováquia.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir