Dia a dia

Polinter cumpre sete mandados de prisão em várias zonas de Manaus

 

Os presos serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade - foto: divulgação

Os presos serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade – foto: divulgação

A Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP) cumpriu nos últimos dias sete mandados de prisão por tráfico de drogas, roubo e homicídio. As prisões foram realizadas em várias Zonas da cidade.

Paloma Marques da Silva, 21, foi presa bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste e Carlos Eduardo de Araújo Tavares, 25, no bairro Japiim 1, Zona Sul da cidade.

Já na Zona Norte, foram presos Ana Bruna Santos da Silva, 25, Priscila Castilho Carvalho, 34, e Johnatha Alex Moreira Santos, 26.
De acordo com o delegado titular da DECP, Antônio Rondon Júnior, as prisões vão trazer mais segurança para a população.

“Após realizarmos diligências investigando o paradeiro desses foragidos, saímos para cumprir os mandados de prisão. Vale ressaltar que esses crimes incomodam e desestruturam a nossa sociedade”, declarou o delegado.

Ainda segundo Rondon, com as novas prisões, a Polinter contabiliza somente no mês de junho, um total de 19 pessoas presas em cumprimento a mandados de prisão.

Os presos serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir