Dia a dia

Policial militar se envolve em acidente de trânsito no Eldorado e fica ferido

O policial teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) - divulgação

O policial teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) – divulgação

Um policial militar lotado na 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ficou ferido após colidir a moto que estava conduzindo com um carro de passeio, placa divulgada, na manhã desta quarta-feira (11). O acidente aconteceu na avenida Mário Ypiranga, na rotatória do Eldorado, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com um popular que presenciou o fato, mas preferiu não se identificar, quem causou o acidente foi o PM. “No momento que o semáforo abriu, o policial tentou passar pela frente do veículo, mas não conseguiu e acabou sendo atingido, foi imprudência dele. Eu estava atrás do PM, ele vinha fazendo ziguezague entre os carros’ disse o homem.

O policial teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu), sendo levado para uma unidade hospitalar da cidade.

Devido à colisão, o trânsito ficou bastante congestionado na avenida. Agentes do Instituto Municipal de Fiscalização e Engenharia do Trânsito (Manaustrans) foram enviados ao local para orientar o condutor que trafegava pela área.

De acordo com o Manaustrans, depois de 20 minutos o trânsito voltou a fluir normalmente.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir