Dia a dia

Policial militar morre em acidente de trânsito na avenida Professor Nilton Lins

O acidente aconteceu por volt ade 6h, próximo à rotatória da Nilton Lins - foto: divulgação

O acidente aconteceu por volt ade 6h, próximo à universidade Nilton Lins – foto: divulgação

Um soldado da Polícia Militar, identificado como Luiz Ricardo da Silva, 29, morreu no início da manhã desta sexta-feira (20), em um acidente de trânsito na avenida Professor Nilton Lins, parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, sentido centro-bairro.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o acidente aconteceu pouco antes das 6h, após uma curva, próximo à Universidade Nilton Lins, quando a vítima perdeu o controle da Honda CB 300, placa NOW 3679, que pilotava e caiu no asfalto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando chegou ao local apenas constatou o óbito. O corpo do PM, que atuava na Companhia Independente de Polícia com Cães (Cipcães), foi removido por volta das 07h30 pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o rapaz teria perdido o controle da moto ao derrapar, batendo contra o meio-fio e machucando gravemente a cabeça. Não foi possível dizer se ele estava em alta velocidade ou se perdeu a direção da moto ao desviar de algum outro veículo.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) também estiveram no local para orientar o trânsito, que, por conta do feriado, não teve grandes complicações.
Por equipe EM TEMPO Online

Texto atualizado às 11h para inserção e correção de informações.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir