Dia a dia

Policial militar e assaltantes ficam feridos em troca de tiros no Amazonino Mendes

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto Arthur Castro

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto Arthur Castro

Um policial militar da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), e dois assaltantes, de 18 e 21 anos, ficaram feridos numa troca de tiros na noite dessa segunda-feira (17), no conjunto Mutirão, bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte de Manaus.

O policial foi identificado como Francisco Erasmo Souza Sena e os suspeitos como Felipe Isidoro Ramos, 18, e Donavan de Almeida Viera, 21.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o fato ocorreu por volta das 18h. A dupla roubou uma motocicleta que estava estacionada em frente de uma lanchonete e começou a praticar arrastões pelo bairro.

Em um determinado momento, os suspeitos abordaram o PM, que estava de folga e anunciaram o assalto. Entretanto, o policial reagiu e trocou tiros com os assaltantes. Durante os disparos, os dois suspeitos e o policial ficaram feridos.

Com os suspeitos foram aprendidos a motocicleta modelo Broz, 7 celulares e uma pistola calibre 380, que foi usada na troca de tiros. Os materiais recuperados foram devolvidos para as vítimas.

Os três foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. O policial foi atingido com um tiro na parte coxa, recebeu atendimento médico e foi liberado. Os suspeitos passaram por uma cirurgia e seguem internados na unidade.

Após receberem alta os suspeitos serão levados para o 6º DIP, onde serão feitos os procedimentos cabíveis.

Portal EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir