Sem categoria

Policial mata bandido durante tentativa de assalto

28º

No momento da ocorrência as equipes da 28º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas e realizou patrulhamento de rotina e buscas pela área para localizar o segundo suspeito, que fugiu ferido. foto: reprodução.

O motorista Marcelo Santana da Silva, 22, foi morto pelo sargento da Policia Militar Irailton Costa dos Santos, durante uma tentativa de assalto ao mercadinho Santo Antônio, por volta das 20h45 desta sexta-feira (26), na rua Estrela do Mar, conjunto Cidadão IX, bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste da capital.

De acordo com informações repassadas por policiais militares da 28º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), além do suspeito morto pelo PM, que estava à paisana no momento da ação, um segundo suspeito também foi ferido, mas conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla teria chegado ao local em uma motocicleta não identificada, que possivelmente estava sendo pilotada pelo segundo suspeito. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o policial só reagiu por que percebeu que a dupla estava armada com revolveres de calibre 38.

No momento da ocorrência, a equipe da 28º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e realizou patrulhamento de rotina e buscas pela área para localizar o segundo suspeito, que fugiu ferido.

 

Com informações de Joandres Xavier

 

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir