Dia a dia

Homem que se passou por policial federal é preso em blitz do Detran-AM

O policial teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo, um Fiat Strada de placa PHS-8616.Foto: reprodução

O homem teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo, um Fiat Strada de placa PHS-8616, apreendido – Foto: reprodução

O homem identificado como Marcos Aurélio Sebrenski da Silva se passou por policial federal durante uma blitz do Departamento  Nacional de Trânsito do Amazonas (Detran) realizada durante este fim de semana em Manaus. O homem  teve a  Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida após ter se negado a fazer o teste do bafômetro e ter ameaçado os policiais militares. Ele estava no estava no veículo Fiat Strada,  placa PHS-8616.

A Polícia Federal informou que Marcos da Silva não pertencesse à instituição. 

Em três dias, 45 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados em Manaus, segundo informou o Departamento  Nacional de Trânsito do Amazonas (Detran). A fiscalização da lei seca começou na sexta-feira à noite e terminou na madrugada dessa segunda-feira (7). Foram aplicados 68 autos de infração.

A maioria dos casos de embriaguez foi flagrada na madrugada de sábado para domingo na Avenida Efigênio Sales, próximo à casa de shows Ali Nigth.

 

Com informações da assessoria

1 Comment

1 Comment

  1. Fabio Poletto

    7 de dezembro de 2015 at 13:24

    Esse cara aí da foto NÃO é policial federal… Os senhores precisam para com essa irresponsabilidade de associar esse comportamento a um órgão INTEIRO, sem SEQUER confirmar suas informações. NOTA ZERO para a equipe do EM TEMPO, e NOTA ZERO tb para o senhor LEONEL FEITOSA, que aceita que alguém se identifica como policial federal sem sequer pedir sua idenficação funcional. PRECISA CONSERTAR ESSA NOTÍCIA, RÁPIDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir