Dia a dia

Policial é baleado em mercadinho, na Cidade Nova

O policial é lotado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: Arthur Castro

O policial é lotado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: Arthur Castro

O policial militar Higor da Costa Jatahy, 27, foi baleado na noite de sábado (22), por volta das 21h, u na rua Ronanti Mota, conjunto Ribeiro Júnior, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O PM lotado na 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estava em um mercadinho, quando o suspeito invadiu o estabelecimento comercia e, em seguida, exigiu que  a vítima entregasse o celular.

De acordo com a Polícia,  ao perceber que a vítima se tratava de um policial, os criminosos os esperaram do lado de fora do mercadinho, enquanto um comparsa atirou na perna esquerda da vítima.

Na tentativa de fuga,  a dupla acabou caindo da motocicleta de modelo Honda, cor vermelha, placa JWZ-4516, e depois roubou um veículo de modelo  Siena, cor verde, placa JWZ – 2024, que foi abandonado e entregue, minutos depois, ao proprietário.

A ocorrência foi registrada no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP).  Até o momento desta postagem, os criminosos ainda não tinham sido identificados pela polícia.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir