Dia a dia

Policial civil fura barreira da ‘Operação Catraca’ e troca tiros com PMs, no Alvorada

A picape modelo Ranger, conduzida pelo investigador, teve os pneus furados na troca de tiros – fotos: divulgação

A picape modelo Ranger, conduzida pelo investigador, teve os pneus furados na troca de tiros – fotos: divulgação

O investigador da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Kleper dos Santos Negreiros trocou tiros com policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após se negar a parar, durante blitz da ‘Operação Catraca’, no início da noite desta terça-feira (5), na avenida J, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, o investigador furou a barreira montada pela guarnição da Polícia Militar. Durante a tentativa de ‘fuga’, ele chegou a bater um motociclista. Na ocasião da troca de tiros, a picape modelo Ranger, cor prata, placas NOM-3111, que era conduzida pelo investigador, teve os pneus furados por tiros de arma de fogo.

O caso foi registrado no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde está sendo investigada a conduta do policial civil.

abordagem 1

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o policial civil foi autuado por disparo de arma de fogo, mas como o crime é afiançável, foi estipulada uma fiança no valor R$ 1 mil, a qual foi paga e policial liberado. Ele assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) por resistência a prisão.

Ainda de acordo com assessoria, a Polícia Civil vai abrir uma sindicância para apurar o caso.

Por Josemar Antunes (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir