Dia a dia

Policiais perseguem assaltantes de granja, trocam tiros e ‘Pato’ morre na AM-010

O caso foi registrado no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O caso foi registrado no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Um homem identificado apenas como ‘Pato’ morreu, na manhã desta quinta-feira (5), em troca de tiros com policiais militares. ‘Pato’ e os comparsas Rodrigo Castro Riberio, 23; e Francisco Góes Bulcão Junior 22, que foram presos, assaltaram a Granja Takano, no quilometro 23 da Rodovia AM-010, que liga Manaus aos municípios de Itacoatiara e Rio Preto da Eva.

A polícia informou que os assaltantes chegaram à granja em um carro modelo Palio, de placa NOO-61. Ao entrarem, o alarme disparou chamando a atenção dos funcionários. Os criminosos estavam armados com um riflem calibre 22, duas pistolas, uma de calibre 9 milímetros e outra 840. Eles fizeram um dos funcionários refém e levaram o fugiram. Em um trecho da estrada, o trabalhador foi jogado fora do carro.

Acionados, policiais militares e civis localizaram os bandidos, os perseguiram e houve troca de tiros. Os policiais acertaram um dos pneus do veículo, que parou na pista. Rodrigo Castro ficou no carro e foi preso. ‘Pato’ e Francisco tentaram fugir pela mata. ‘Pato’ foi atingido e Francisco se entregou.

O caso foi registrado no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Norte da capital.
Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir