Dia a dia

Policiais militares unem forças em ação social e doam brinquedos para crianças em Manaus

Os policiais aproveitaram para mostrar aos pequenos como é o trabalho da PM - foto reprodução Facebook

Os policiais aproveitaram para mostrar aos pequenos como é o trabalho da PM – foto reprodução Facebook

Uma ação em conjunto das unidades da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), Companhia de Policiamento Especializado (CPE), Força Tática, 1º Batalhão de Polícia de Choque, 11ª, 20ª e 21ª Companhias Interativas Comunitária (Cicom’s) doou brinquedos para crianças dos bairros Jorge Teixeira e João Paulo, na Zona Leste de Manaus, e alunos do Colégio da Polícia Militar, em Petrópolis, nesta quarta-feira (12).

“É uma ação que fazemos todos os anos. Arrecadamos os brinquedos, entre os policiais efetivos do segundo batalhão, e entregamos às crianças. É gratificante ver os sorrisos nos rostinhos desses anjos”, disse o aspirante Oliveira.

Os policiais militares puderam levar um momento de descontração para as crianças, que além das brincadeiras e guloseimas, puderam aprender como é o trabalho policial.

“Essa é uma excelente oportunidade para aproximar as crianças dos policiais. Mostrando a imagem boa da polícia. O lado bom do PM e, principalmente, do trabalho que a gente desempenha todos os dias nas ruas contra a criminalidade”, relatou Oliveira.

Os policiais se reuniram e arrecadaram os brinquedos para serem doados - foto reprodução Facebook

Os policiais se reuniram e arrecadaram os brinquedos para serem doados – foto reprodução Facebook

João Paulo Oliveira
Portal EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir