Fonte: OpenWeather

    Triplo homicídio


    Aluno é executado e atiradores são mortos em tiroteio com PMs no Morro

    Os atiradores mataram o jovem e fugiram em seguida. Houve perseguição e troca de tiros com a polícia. Dois suspeitos foram mortos

    Os dois homens mataram o estudante e depois foram mortos | Foto: Raphael Tavares

    Manaus - Após perseguição a um estudante e troca de tiros com policiais, três pessoas morreram na avenida Maués, no Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus, na noite desta quinta-feira (12).

    Os dois homens chegaram no local do crime em um carro, modelo Palio, de cor branca, e iniciaram a perseguição ao estudante. O jovem correu dos assassinos e tentou se esconder dentro de um lanche.

    Segundo o oficial de justiça Rogério Marajá, que estava passando pelo local no momento do crime, o estudante ainda tentou fugir, mas foi alcançado e executado pelos dois homens com vários tiros. Durante o crime, houve correria e moradores acionaram a polícia.

    Leia também: Em menos de 2 minutos, dupla assalta dois micros na Djalma Batista

    Após a execução, eles entraram no veículo e fugiram em direção ao Centro de Manaus. Equipes da Polícia Militar conseguiram localizar os suspeitos antes da fuga. Os suspeitos se depararam com a viatura e atiraram contra os PMs, que revidaram.

    Os policiais fizeram a perseguição e revidaram os tiros. Os dois suspeitos foram baleados e mortos
    Os policiais fizeram a perseguição e revidaram os tiros. Os dois suspeitos foram baleados e mortos | Foto: Raphael Tavares


    Os suspeitos foram baleados com o carro em movimento e pararam metros depois. Um dos homens morreu ainda dentro do veículo e o outro saiu correndo. Ele foi alcançado e morreu a poucos metros da ponte Maués, no mesmo bairro.

    De acordo com o tenente da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Zaranza, os suspeitos estavam em fuga quando foram interceptados pelos policiais, que precisaram revidar para também não serem mortos pelos bandidos.

    Veja reportagem feita no local do triplo homicídio:


    Leia mais

    Assaltante de ônibus baleado na cabeça morre no hospital João Lúcio

    Trio assalta ônibus, fere dois passageiros e rouba celulares em Manaus

    Passageiro de micro-ônibus grava momento da morte de garçom em Manaus