Fonte: OpenWeather

    Interceptados


    Roubo a micro-ônibus termina com dupla presa no Centro de Manaus

    Com os dois foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e uma faca

    A dupla foi levada para o 24º DIP | Foto: Divulgação

    Manaus - Enquanto tentavam assaltar um micro-ônibus executivo da linha 813 (Centro/Campos Sales), dois homens, de 18 anos, foram presos pela polícia na tarde desta quinta-feira (12). O roubo ocorreu na avenida Leonardo Malcher, no Centro. Com a dupla foram apreendidos uma arma de fogo falsa e uma faca.

    De acordo com a polícia, durante patrulhamento de rotina pelas ruas do Centro, os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) avistaram o micro-ônibus e o nervosismo do motorista do executivo.

    Leia também: Em menos de 2 minutos, dupla assalta dois micros na Djalma Batista

    Com apoio de duas motocicletas, da mesma Cicom, os PMs fizeram a abordagem ao executivo. À polícia, os dois confirmaram que iriam assaltar o coletivo.

    Os funcionários do micro também informaram aos policiais que a dupla teria cometido outros assaltos ao mesmo veículo e foram reconhecidos. Os dois foram encaminhados para o 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Outro Caso

    Assaltos realizados no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, terminaram com dois suspeitos baleados na noite desta quarta-feira (11). Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro foi levado às pressas a um hospital da capital amazonense.

    O atirador seria um homem que viu a dupla tentando roubar uma pessoa e resolveu matar os assaltantes. O crime ocorreu na avenida João Câmara. O suspeito que morreu na hora foi atingido com cinco tiros.

    Testemunhas confirmaram que a dupla havia cometido alguns assaltos no bairro e foi surpreendida pela reação do homem armado - que fugiu assim que confirmou que os dois suspeitos haviam sido atingidos.

    Leia mais:

    Assaltante de ônibus baleado na cabeça morre no hospital João Lúcio

    Trio assalta ônibus, fere dois passageiros e rouba celulares em Manaus

    Passageiro de micro-ônibus grava momento da morte de garçom em Manaus