Fonte: OpenWeather

    Latrocínio


    Suspeito de matar atendente de lan house é preso em Manaus

    O suspeito deve ser apresentado durante coletiva de imprensa na Delegacia Geral da Polícia Civil

    O assalto aconteceu na noite do dia 14 de julho | Foto: Reprodução

    Manaus - Após investigação policial, o segundo suspeito de ter participado do assalto que vitimou um atendente de uma lan house, localizada na comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, no dia 14 de junho, foi preso na tarde desta quinta-feira (12).

    Uma equipe do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foi  responsável pela prisão. O primeiro suspeito de ter participado do assalto foi preso ainda no dia 15 de junho.

    As imagens da câmera de segurança ajudaram a polícia a identificar os homens que invadiram o estabelecimento comercial. Durante o roubo, eles atiraram no atendente.

    Detido, o homem deve ser apresentado pela polícia nesta sexta-feira (13), no prédio da Delegacia Geral da Polícia Civil, localizada na avenida Pedro Teixeira, no Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. O horário ainda não foi divulgado.

    Leia também: Atendente é baleado ao reagir a assalto em lan house na Cidade de Deus

    Entenda o caso

    Após passar três semanas internado, atendente da lan house morreu na noite do dia 5 deste mês, no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

    Um dos assaltantes, que estava armado, disparou várias vezes contra o rapaz. Ele teve o pulmão perfurado e foi socorrido inicialmente por outras pessoas que estavam no local.

    Na tarde do dia seguinte ao crime, policiais militares conseguiram prender um dos assaltantes responsáveis pela morte do jovem. O suspeito de 23 anos foi preso em uma casa na rua Paraguai, na Comunidade Celebridade, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Na data em que foi preso, o suspeito confessou a participação no assalto.

    Leia mais:

    Assaltante atira em adolescente após confundir celular com arma, no AM

    Vídeo: mulher é perseguida e morta dentro de loja no Centro de Manaus

    Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de matar idoso no AM