Dia a dia

Polícia usa vídeo para identificar assassino de universitário morto em Lan House, na Zona Norte

O homem saca um revólver e no universitário à queima roupa - foto: reprodução

O homem saca um revólver e no universitário à queima roupa – foto: reprodução

A Polícia Civil do Amazonas divulgou, hoje, o vídeo com imagens do assassinato do universitário Lucas de Souza Magalhães, 21, ocorrido no dia 30 de dezembro de 2015, em uma lan house na rua Iritama, conjunto Américo Medeiros, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O vídeo mostra o momento que dois homens chegam no estabelecimento em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor azul, placa não informada. O garupa desce da moto, entra no estabelecimento e vai até Lucas, que está no balcão. O homem saca um revólver e no universitário à queima roupa.

Clientes da lan house ficaram atônitos, sem saber como socorrer o rapaz. O assassino fugiu com o comparsa, que usava capacete e ficou aguardando na moto. Lucas ainda foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento Galileia (SPA), mas não resistiu ao ferimento.

A polícia divulgou o vídeo para ajudar a prender o criminoso. Qualquer informação deve ser feita à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pelos números 3636-2874, 98116-9099 ou pelo disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) através do 181.

Por equipe EM TEMPO online

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir