Dia a dia

Polícia surpreende dupla de assaltantes no João Paulo 2

O caso foi registrado no  15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Anderson Silva e Silva, 21 e Marlon Epifânio de Castro, 28, foram presos após tentarem roubar uma residência e fazerem refém o dono da casa, o autônomo Ronilson Lobo Braga, 43. O caso ocorreu por volta de 7h desta segunda-feira (17), na avenida Monsenhor Amâncio de Miranda, Conjunto João Paulo 2, Nova Cidade, Zona Norte.

De acordo com policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um mototaxista informou que uma casa localizada na avenida Monsenhor Amâncio de Miranda havia sido invadida. Os policiais foram verificar a denúncia e quando chegaram ao local observaram que o portão da residência estava aberto, ao entrarem no imóvel viram a vítima no chão amarrada.

Os assaltantes estavam colocando os objetos roubados no carro do autônomo quando foram surpreendidos pela polícia. A dupla não resistiu à prisão. Em depoimento a vítima relatou que estava saindo de casa quando foi abordada pela dupla. Um dos homens que estava armado com um revolver calibre 38 o mandou entrar na casa e em seguida o amarrou.

“Eles me amararam com uma corda e falaram que se eu colaborasse ficaria vivo, caso contrário me matariam” disse.

Além do revolver calibre 38 a polícia encontrou em posse dos assaltantes um celular, pertencente a vítima, e R$ 418 em espécie. Os homens formam conduzidos ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por roubo majorado tentado. Após os procedimentos cabíveis eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir