Dia a dia

Polícia registra três homicídios durante a noite de sábado, em duas zonas de Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou durante a noite da última sexta-feira e madrugada de sábado (27), pelo menos três homicídios na capital, sendo que um deles está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).

O primeiro caso ocorreu por volta das 22h, na rua Comendador José Cruz, Conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, Zona Norte. A vítima foi um homem identificado por Agnelo Guimarães da Silva Neto, 34, que foi executado com vários tiros pelo corpo. De acordo com investigadores da polícia, Agnelo estava em um bar acompanhado de amigos, quando foi abordado por dois homens, ainda não identificados, que chegaram a pé, se aproximaram e efetuaram os disparos. A polícia acredita que o crime esteja ligado a acerto de contas por tráfico de drogas. Um homem identificado apenas por ‘Carioca’ é suspeito de ter participado do crime.

Por volta de 1h26 de sábado, Aderlan Pereira, 30, foi morto com um tiro, após se recusar a entregar o aparelho celular aos assaltantes que o abordaram. O crime aconteceu na rua Barão do Açu, Flores, Zona Centro-Sul. Segundo informações da polícia, a vítima conversava com dois amigos, quando dois indivíduos, ainda não identificados, se aproximaram e anunciaram o assalto.

Aderlan teria demorado a entregar o aparelho celular e foi alvejado. A dupla fugiu levando o aparelho. A vítima ainda chegou a ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento Danilo Corrêa, na Cidade Nova, Zona Norte, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

A DEHS também registrou o homicídio de um homem ainda não identificado, que foi encontrado com várias perfurações de bala pelo corpo. O cadáver foi encontrado às 6h de sábado, na rua Ivaí Porã, Novo Aleixo, Zona Norte. A polícia explicou que no local do crime, ninguém soube informar nada sobre o fato.

Por Michele Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir