Sem categoria

Polícia registra dois homicídios nas Zonas Norte e Oeste

Nilton foi assassinado com cinco tiros enquanto almoçava coma esposa em um restaurante - foto: divulgação

Nilton foi assassinado com cinco tiros enquanto almoçava coma esposa em um restaurante – foto: divulgação

Dois homicídios de arma de fogo foram registrados na capital amazonense no início da tarde desta sexta-feira (27), nas Zonas Norte e Oeste da capital.


Na primeira ocorrência, foi  em um restaurante localizado na rua Francisco Queiroz, no conjunto Manoa, Cidade Nova, onde um homem identificado como Nilton Damasceno, recebeu cinco tiros, por volta das 14h. A Polícia Militar informou que Nilton estava almoçando com a esposa no restaurante, quando  o homem chegou em um veículo de modelo Palio, de cor branca, efetuou os disparos. Depois o suspeito fugiu sem deixar pistas. As testemunhas não souberam dar mais informações.

Já o segundo homicídio foi em uma loja, na rua Gurupi, no Bairro da Paz, Zona Oeste, onde Cosme Pereira Freitas, de 63 anos, foi atingido com dois tiros. Ele foi abordado por dois suspeitos, ainda não identificados pela polícia, que chegaram em uma motocicleta de características desconhecidas ao estabelecimento de nome PS3 Milemax e mataram Cosme. A polícia informou ainda que um deles estava fardado com uniforme escolar. Depois do crime, a mochila de um dos suspeitos foi localizada nas proximidades da ocorrência.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir