Dia a dia

Polícia recaptura quatro foragidos, entre eles, está dois que escaparam do CDPM

Os presos serão transferidos para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa - foto:  arquivo EMTEMPO

Os presos serão transferidos para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa – foto: arquivo EM TEMPO

Jhonatas de Souza, 25, e Maicon Felipe Lima da Silva, 23, –  fugitivos do regime semiaberto –  Wanderson Fabrício da Silva de Lima, 23, e Bruno Coelho Costa, 22, – ambos faziam parte dos 39 presos que fugiram do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM),  na última segunda-feira (2) –  foram  presos na manhã desta quarta-feira (4), por volta de 10h, por uma equipe do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

Segundo o titular do DRCO, delegado Rafael Allemand, a equipe recebeu uma denúncia anônima que os presos estavam escondidos na comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Após a denúncia, as equipes de polícia chegaram até os endereços e confirmaram a veracidade da denúncia.

Na primeira residência, encontraram os presos fugitivos do túnel com certas quantias de pasta base de cocaína e pedra. Na segunda residência, foram encontrados Jhonatas de Sousa e Maicon Felipe Lima da Silva, fugitivos do regime semiaberto pelo crime de roubo. Com eles, foram encontrados dois rádios e porções médias de entorpecentes aparentando ser maconha.

Ainda de acordo com delegado, Bruno já foi preso pelo DRCO no mês de junho do ano de 2015, quando tentou entrar na residência do Desembargador Sabino da Silva Marques no Conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste da capital.

Os presos serão encaminhados a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa na Avenida Sete de Setembro, 2130, bairro Centro.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir