Sem categoria

Polícia procura por técnico em eletrônica autor de vários homicídios em Manaus

 A qualificação do suspeito foi dada a partir de um contato de celular e um nome, disponíveis na lista de visita ao suspeito - foto: divulgação

A qualificação do suspeito foi dada a partir de um contato de celular e um nome, disponíveis na lista de visita ao suspeito – foto: divulgação

Suspeito de falsificar a identidade de um técnico em eletrônica, o foragido da Justiça Richelme Silva Costa, 34, está sendo procurado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele é apontado também como integrante de quadrilha de roubos e como autor de assassinatos. A qualificação do suspeito foi dada a partir de um contato de celular e um nome, disponíveis na lista de visita ao suspeito.

De acordo com o titular da DEHS Anexo, Carlos Tavares, o técnico em eletrônica Charles Ferreira da Silva – verdadeiro dono da identidade usada por Richelme – foi preso injustamente no ano de 2015, acusado de cometer diversos crimes, entre eles o assassinato do traficante Sílvio Henrique Batista Sales, o ‘Banana’, ocorrido em julho de 2014. O disfarce foi descoberto após uma acareação entre os suspeitos da execução de “Banana”, filmado por uma câmera de celular.

“Reunimos todos os envolvidos, Luciana Pereira da Silva, a ‘Loura’, Diogo Carvalho Santana, Márcio Lima Pereira, o ‘Rato’, Sebastião Ribeiro Marinho Filho, o ‘Velho Sabá’ e o Charles que era a vítima. Ele não foi reconhecido por nenhum dos suspeitos e ficou preso por dois dias na cadeia pública, suspeito de um crime. Daí comecei a caça para descobrir a verdadeira identidade de Richelme citado em diversos depoimentos até que localizar um familiar dele”, explicou.

Quem tiver informações do  suspeito pode ligar de forma anônima para os números 3651-6074 e 99962-3125.

Por Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir