Dia a dia

Polícia procura homem suspeito de estuprar dois netos em Novo Airão

A Polícia Civil do município amazonense de Novo Airão, distante 115 quilômetros da capital Manaus, está à procura de Francisco Ferreira da Silva, de 52 anos, apontado como autor do estupro dos dois netos, sendo uma menina de 4 anos e um menino de 9.

De acordo com o delegado adjunto da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Guilherme Torres, Francisco está sendo procurado desde o dia 15 de julho deste ano, quando foi expedido mandado de prisão em desfavor dele. O documento foi expedido pelo juiz Celso Souza de Paula, da Comarca de Novo Airão.

“Temos relatos de familiares que confirmam o histórico de abuso sexual na família por parte de Francisco. Como se trata de parentes, o suspeito tinha facilidade para se aproximar das crianças e aliciá-las”, comentou.

“Alguns parentes de Francisco alegaram que durante a infância sofreram abusos”, concluiu o delegado.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Francisco, ligar para os números da 77ª DIP: (92) 3365-1089 ou 99521-0133. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir