Dia a dia

Polícia procura estuprador que está aterrorizando moradores de Parintins

O suspeito ataca as vítimas com uma faca - foto: divulgação

O suspeito smepre ataca as vítimas com uma faca – foto: divulgação

Parintins (AM) – Um homem de estatura mediana, de aproximadamente 25 anos, com uma tatuagem no braço direito e armado com uma faca tem causado pânico em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). Ele é procurado por suspeita de estupros.

Uma das vítimas foi uma criança de 3 anos de idade. O crime aconteceu no sábado (26). A Polícia Militar informou que ele invadiu a casa da família da menina, no bairro Jacareacanga, armado com uma faca e um terçado, por volta das 11h.

“Foram momentos de terror. Ele me bateu e depois abusou sexualmente de minha filha na minha frente”, disse a mãe da menina. O bandido ainda deixou um bilhete na casa, que a polícia analisa para identificar o estuprador.

Outro estupro ocorreu domingo (27). Um jovem que trabalha como guarda municipal em um dos Centros Sociais da Prefeitura foi rendido por quatro homens que roubaram o celular e dinheiro. Um dos bandidos, com as características físicas descritas pela mãe da menina, o estuprou.

Na tarde dessa terça-feira, a mulher de um professor de Educação Física também foi estuprada, dentro de casa. O agressor pulou o muro da residência, de aproximadamente dois metros de altura.

Por Tadeu de Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir