Dia a dia

Polícia prende vizinho suspeito de ter estuprado e matado menina de sete anos, na Zona Norte

Francinaldo confessou ter enterrado o corpo e ajudado a família nas buscas para despistar o crime - foto: divulgação

Francinaldo confessou ter enterrado o corpo e ajudado a família nas buscas para despistar o crime – foto: divulgação

Apontado como principal autor do assassinato  a menina Jhuliany Souza da Silva, de sete anos de idade, o vizinho da família da vítima, Francinaldo Marialva Pereira, foi preso na tarde desta segunda-feira (13), pela Polícia Civil, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Ele confessou ter enterrado o corpo e ajudado a família nas buscas para despistar o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito disse ter participação no homicídio, no entanto, alegou não ter violentado a criança. Francinaldo relata ainda que ajudou a família nas buscas do corpo para poder ‘tirar de tempo’ qualquer conhecimento do crime.

Ainda segundo a polícia, o homem será apresentado nesta terça-feira (14) à imprensa amazonense.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) está  ouvindo o suspeito e dará continuidade ao processo de investigação.

Entenda o caso

Após passar três dias desaparecida, a pequena Jhuliane  foi encontrada na madrugada de hoje (13), morta e enterrada em um terreno, localizado na frente da residência onde morava, no beco Jeri, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o cadáver da criança foi encontrado por um cachorro que, possivelmente, foi atraído pelo forte odor e começou a escavar. Em seguida o corpo de Jhuliane foi encontrado.

Ainda conforme a DEHS, o laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) constatou que a menina foi estuprada e estrangulada.

Por equipe EM TEMPO Online

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Polícia prende vizinho suspeito de ter estuprado e matado menina de sete anos, na Zona Norte – Portal Baré

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir