Sem categoria

Polícia prende suspeitos de roubarem R$ 700 mil de agência bancaria, em julho deste ano

 

O delegado Adriano, irá apresentará os presos durante coletiva de imprensa na próxima terça-feira (3).

O delegado Adriano, irá apresentará os presos durante coletiva de imprensa na próxima terça-feira (3).

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) prendeu três homens suspeitos de envolvimento em um assalto, a uma agência do Banco do Brasil, ocorrido no dia 14 de julho deste ano, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da cidade.

Na ocasião do assalto, os suspeitos mantiveram uma tesoureira do banco e o filho dela reféns durante uma noite inteira e no dia seguinte, foram até agência de onde roubaram a quantia de R$ 700 mil em espécie. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados pela polícia.

De acordo com uma fonte policial, os homens foram presos em Manaus e nos estados de Santa Catarina e Paraíba. O que foi preso na Paraíba ficará na cidade, pois a prisão foi realizada pela Polícia Federal, já o de Santa Catarina, desembarcou no início da tarde deste sábado (31) no aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus.
Entenda o caso

A tesoureira foi surpreendida pelos bandidos quando estava chegando na casa dela, no final da tarde do dia 13 de julho, na Zona Centro-Sul da cidade. Os criminosos entraram na residência e em seguida renderam o filho da mulher, um adolescente de 16 anos.

Na época, as vítimas passaram a noite em poder dos bandidos e na manhã do dia (14) de julho, a mulher foi levada até a agência do Banco do Brasil para sacar o dinheiro, que foi entregue aos sequestradores.

Enquanto ela foi realizar o saque, seu filho adolescente foi mantido como refém pelos bandidos. Somente depois da entrega do dinheiro, as vítimas foram liberadas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o delegado titular da DERF, Adriano Félix, vai prestar outras informações sobre o caso na próxima terça-feira (3), em coletiva.

O delegado Adriano Felix, titular da Derfd e responsável pelas investigações, irá apresentará os presos durante coletiva de imprensa na próxima terça-feira (3).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir