Dia a dia

Polícia prende suspeito de matar ‘parceiro’ estrangulado por causa de dívida de roubo

Segundo o suspeito, o assassinato aconteceu durante discursão entre ele e a vítima por conta do dinheiro – foto: Asaafe Augusto

Segundo o suspeito, o assassinato aconteceu durante discursão entre ele e a vítima por conta do dinheiro – foto: Asaafe Augusto

A Polícia Civil do Amazonas apresentou nesta terça-feira (26), Igor Ysmarley Porto Viana, 19, conhecido como ‘Chupeta’, por envolvimento no homicídio de André Teixeira Gonçalves, que na época do crime, dia 14 de março desse ano, tinha 39 anos.

Igor, preso ontem, por volta das 10h, roubava produtos e dava para vítima vender, mas alega que André Teixeira nunca o ‘pagava’ após as vendas, criando uma dívida de R$ 3 mil.

Segundo o suspeito, ele e André começaram uma discursão por conta do dinheiro, quando a vítima pegou uma faca e o atacou. Os dois travaram uma luta corporal e Igor estrangulou a vítima até a morte.

A prisão do suspeito foi efetuada por policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após serem acionados pela mãe de Igor, que informou aos policias que ele e outro filho dela estavam brigando.

Ao chegarem ao local, os policias efetuaram a prisão e o conduziram ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, foi constatado que existia um mandado de prisão preventiva contra ele em aberto.

A partir daí, os investigadores da DEHS foram acionados e realizaram a transferência dele para a especializada, onde foi indiciado por homicídio qualificado.

Por equipe EM TEMPO Online
Com informações de Asaafe Augusto

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir