País

Polícia prende quadrilha suspeita de falsificar cervejas na Grande SP

A Polícia Civil prendeu uma quadrilha suspeita de falsificar cervejas em um salão comercial, na região do Parque São Pedro, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na tarde de segunda-feira (27).

Com os suspeitos presos, foram apreendidas 4.680 garrafas prontas para serem comercializadas, além de rótulos e centenas de tampas.

As equipes da 5ª Delegacia de Roubo a Bancos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), investigavam suspeitos de envolvimento em crimes contra bancos na região, mas desconfiaram da movimentação em um salão comercial na rua Tagarela.

Os policiais flagraram 14 suspeitos colocando rótulos e tampas de marcas mais caras em garrafas de cervejas mais baratas. Segundo o Deic, as tampas utilizadas eram coletadas em lixões e não passavam por nenhum processo de higienização.

“Retiravam as tampinhas originais e colocam as outras sem nenhum cuidado com a higiene. O único procedimento era limpar a tampinha suja na camiseta”, disse o delegado titular Fábio Pinheiro Lopes.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir