Dia a dia

Polícia prende quadrilha após ‘arrastões’ na Zona Sul de Manaus

O carro foi apreendido junto com a arma falsa – Fotos: Divulgação

Cinco pessoas foram capturadas pela polícia, entre elas um adolescente, na noite desta segunda-feira (15), após promoverem arrastões na Zona Sul de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, o bando abordou pedestres na rua Boulevard Peixoto, bairro Educandos, e depois fugiu em um carro, modelo Renault Sandero, de cor branca e placas OAL-3331.

Os policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia, por meio do rádio da polícia, informando que quinteto estava realizando os assaltos na região. Eles se deslocaram pelas ruas do bairro e conseguiram localizar o veículo denunciado na rua São Vicente, bairro São Lázaro.

Os PMs abordaram os suspeitos, que não reagiram. Durante a revista no carro foi encontrado um simulacro de arma de fogo, um celular J3 e uma quantia em dinheiro. Os objetos roubados estavam em posse de Rafhaela Thamires dos Santos Peres, 19.

O caso foi registrado no 1º DIP

Além da jovem, o motorista do carro, identificado como Alessandro Menezes da Silva, 23, Gledson Campos da Silva, 22, Aldamir Romario Silva da Rocha, 18, e um menor de 16 anos foram detidos.

Os suspeitos foram levados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante. O menor de idade será levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Com informações da assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top