Dia a dia

Polícia prende jovem envolvido no crime de receptação em São Sebastião do Uatumã

A moto foi furtada em Manaus no dia (25) de abril deste ano, dentro da garagem de uma casa na Zona Norte - foto: divulgação

A moto foi furtada em Manaus no dia (25) de abril deste ano, dentro da garagem de uma casa na Zona Norte – foto: divulgação

A equipe de investigação da 44ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), localizada em São Sebastião do Uatumã, (a 247 quilômetros de Manaus), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Claudenor Medeiros, prendeu na manhã de terça-feira (14), por volta das 11h, Anderson Felix de Oliveira, 24, indiciado por receptação.

De acordo com a autoridade policial, no momento em que foi abordado Anderson estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor vermelha e placa PHA-3326, furtada em Manaus no dia 25 de abril deste ano, por volta das 23h, de dentro da garagem de uma casa situada na Rua dos Maracanãs, Comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

“Anderson afirmou, em depoimento, que o veículo automotor de duas rodas foi levado para São Sebastião do Uatumã no início do mês passado. Avaliada em R$ 12 mil, a motocicleta foi comprada pelo infrator por R$ 3 mil e entregue sem documentação e placa. A equipe de investigação da 44ª DIP, em parceria com policiais militares que atuam no lugar, localizaram a motocicleta em via pública, na Rua Eurípedes, bairro Pedreiros, em posse do infrator. No momento da abordagem Anderson teria apresentado documentação falsa”, disse Claudenor.

O jovem foi indiciado por receptação e liberado para responder pelo crime em liberdade. A motocicleta recuperada será transportada para Manaus e, após ser submetida à perícia, deverá ser entregue ao proprietário pela equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

 

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir