Sem categoria

Polícia prende integrantes da FDN com mais de 20 quilos de skunk avaliados em R$70 mil

APREENSÃO-20-KG-DE-DROGA-ROCAM-3-1024x640

Flávio Jonata Pereira da Costa, 27, Samuel Lima Betcel, 24, e Sanderson Félix dos Santos, 32, foram presos e confirmaram, em depoimento à polícia, que atuavam na venda de drogas na Zona Norte – foto: Arthur Castro/ Jornal Agora

Foram presos na tarde desta segunda-feira (27), três homens que fazem parte da Facção Criminosa Família do Norte (FDN). Com eles, a polícia apreendeu 20 quilos de drogas do tipo skunk (supermaconha), avaliados em R$ 70 mil, após denúncias de comercialização de entorpecentes.

Flávio Jonata Pereira da Costa, 27, Samuel Lima Betcel, 24, e Sanderson Félix dos Santos, 32, foram presos e confirmaram, em depoimento à polícia, que atuavam na venda de drogas na Zona Norte. Todos já possuem passagens na polícia pelo crime de tráfico.

De acordo com o tenente da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), Rodrigo Souza, os policiais receberam uma denúncia por meio do aplicativo Informe da Polícia Militar, acusando que três passageiros de um carro modelo Golf, cor vermelha e placa JXH 2699, estavam vendendo drogas em um posto de combustíveis, na rua 27, bairro Cidade Nova.

Parte da droga estava escondida na geladeira da residência dos suspeitos, localizada na rua Rio Purus, bairro Novo Aleixo, Zona Norte.

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão encaminhados à cadeia pública, no Centro.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir