Dia a dia

Polícia prende homem que matou estudante por dívida de R$ 100

Conforme a Polícia Civil, o acusado é o ‘avião’ de um traficante conhecido como ‘Marcos Capuxo’ e teria matado Rogério por conta da dívida que a vítima se negou a pagar - foto: Ana Sena

Conforme a Polícia Civil, o acusado é o ‘avião’ de um traficante conhecido como ‘Marcos Capuxo’ e teria matado Rogério por conta da dívida que a vítima se negou a pagar – foto: Ana Sena

Foragido do Complexo Penitenciário Anisio Jobim (Compaj), Lucas Levy de Souza, o ‘Luquinha’, 20, foi preso na noite da última sexta-feira (3) acusado de matar o estudante Rogério da Silva Freitas, 16, no dia 4 de outubro do ano passado, por conta de uma dívida de R$ 100. A prisão ocorreu na rua Andirá Acu, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte. Os policiais também estão a procura do comparsa de ‘Luquinha’, identificado apenas como Wesley.

Conforme a Polícia Civil, o acusado é o ‘avião’ de um traficante conhecido como ‘Marcos Capuxo’ e teria matado Rogério por conta da dívida que a vítima se negou a pagar. Ainda de acordo com a polícia, ‘Luquinha’ já teria tentando matar Rogério outras vezes, mas a vítima conseguia fugir e se esconder.

O titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, informou que em 2013 o acusado teria trocado tiros com policiais militares da Força Tática durante uma abordagem policial.  “Ele é um traficante de alta periculosidade e, em um ano, chegou a ser preso quatro vezes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e adulteração de veículo”, afirmou.

O acusado foi autuado pelo crime de homicídio qualificado e, após prestar depoimento na delegacia, encaminhado à cadeia pública Desembargador João Machado, no Centro da cidade.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir