Dia a dia

Polícia prende homem por tráfico de drogas na Zona Norte

Além das drogas, os policias encontraram em poder de Raimundo  uma pistola Taurus PT. 840 – foto: divulgação/PC

Além das drogas, os policias encontraram em poder de Raimundo uma pistola Taurus PT. 840 – foto: divulgação/PC

A polícia prendeu  nes deste domingo (21), no beco Rodrigo Silva, conjunto José Bonifácio, Zona Norte, Raimundo Nonato da Silva Júnior, 29, que levava pelo menos 1,5 quilo de droga em sua mochila, sendo 104 trouxinhas de pasta-base, 500 gramas em pedra de cocaína, um quilo de pasta base, duas porções de maconha, material para embalagem e R$ 1 mil em espécie.

Além disso, os policias encontraram em poder do suspeito uma pistola Taurus PT. 840, de uso exclusivo, mais 15 munições.

Raimundo Nonato foi conduzido ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

Mais um
Policias da Força Tática prenderam, também durante a noite, Fernando Monteiro da Silva, 27, na rua Abel, bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus. A equipe fazia patrulhamento de rotina quando percebeu o indivíduo em atitude suspeita.

Durante a abordagem, foram encontradas com ele pelo menos 12 porções de pasta-base de cocaína, além de uma de pó e outra de maconha.

Outro fato que chama a atenção é que populares e familiares de Fernando tentaram impedir a prisão do suspeito e acabaram armando uma grande confusão no local.

A equipe fez a imobilização do suspeito e o encaminhou até ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Na delegacia, foi constatado que ele possui dos mandados de prisão por tráfico de drogas. Durante a tarde, Fernando  será conduzido à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.

Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir