Sem categoria

Polícia prende bando e apreende adolescente com mais de 30 quilos de drogas no aeroporto Eduardo Gomes

Os entorpecentes seriam distribuídos para outros Estados do país - foto: divulgação/PC

Os entorpecentes seriam distribuídos para outros Estados do país – foto: divulgação/PC

Três pessoas foram presas  e um adolescente de 16 anos foi  apreendido, com 30 quilos de maconha que seriam enviados via aeroporto para outros Estados do país, na manhã desta terça-feira (6), no saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), os presos: Clóvis Jacó Serrão de Lima, 57, Francisca Socorro Tavares, 53, Maxine Regis Braga, 20, estavam sendo investigados há um mês e foram apreendidos com quatro tabletes de maconha na mala.

Ainda conforme a SSP-AM, outra equipe de policiais, abordou, na avenida Torquato Tapajós, o carro que deixou o adolescente no aeroporto, uma saveiro de cor vermelha. O carro estava sendo dirigido por Clóvis que confessou ter deixado o adolescente e disse onde estava o restante da droga no bairro Alvorada.

Francisca Socorro Tavares, cunhada de Clóvis, foi presa na casa onde a droga foi escondida no bairro Alvorada e confessou estar guardando o material. Durante a ocorrência, os policiais também prenderam Maxine, que fazia parte do grupo, e estava com duas porções de maconha.

Os presos foram levados para o 10º DIP e irão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. O adolescente foi para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deai).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir