Dia a dia

Polícia pede ajuda para encontrar taxista desaparecido

O taxista está desaparecido desde a tarde do último sábado (4) - foto: divulgação

O taxista está desaparecido desde a tarde do último sábado (4), quando saiu para trabalhar – foto: divulgação

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) pede a colaboração da população para a divulgação da imagem do taxista José Ribamar da Silva Teixeira Júnior, 26, desaparecido desde a tarde do último sábado (4).

De acordo com o primo dele, Tharly Sampaio Marreiros, no dia em que desapareceu, por volta das 15h, José teria informado aos parentes que iria trabalhar. Desde então ele não foi mais visto. Os familiares tentaram entrar em contato com ele via telefone, mas o aparelho está desligado e a ligação cai direto na caixa postal.

Tharly disse ainda que na manhã desta segunda-feira (6), o veículo conduzido por José Ribamar foi encontrado na Orla do Amarelinho, no bairro Educandos, zona Sul. No entanto, eles ainda não tiveram notícias do desaparecido.

José Ribamar possui as seguintes características: cabelo preto curto, é pardo, magro e possui cicatrizes de acne no rosto.  Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para o número: (92) 99171-8820.

 

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir